Notícias

 | 19/03/2008 16h24min

Mais de 900 caminhões parados em Uruguaiana e Livramento

Greve dos auditores da Receita Federal deixa movimento de cargas lento na fronteira

Ronan Dannenberg, Santana do Livramento  |  ronan.dannenberg@zerohora.com.br

A greve dos auditores da Receita Federal segue provocando filas de caminhões nas aduanas. Em Uruguaiana, 805 caminhões estavam aguardando por atendimento pela manhã, enquanto em Santana do Livramento a fila era de 115 veículos.

De acordo com o auditor fiscal Marcelo Izaguirre da Silva, do Porto Seco de Uruguaiana, o movimento maior deve chegar na segunda-feira, depois do feriado. São esperados mais de 1,2 mil caminhões vindos da Argentina.

— A situação deve se agravar na quarta-feira, com o acúmulo de veículos — garante o auditor.

Em Livramento, a Receita Federal está dando preferência para cargas vivas, perecíveis e medicamentos. O movimento é bastante lento.


Comente esta matéria

Mais Notícias

Gauchão 2009  01/02/2010 21h39min
Inter-SM apresentará técnico Bagé nesta terça
Gauchão 2009  01/02/2010 21h02min
Caravana do Gauchão chega a Novo Hamburgo nesta terça
Gauchão 2009  17/01/2010 16h39min
Grêmio estreia contra o Pelotas com novidades
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.