Notícias

 | 04/02/2008 15h07min

Jogadores do Olmedo são furtados no aeroporto de Buenos Aires

Malas foram arrombadas, e sumiram objetos como câmeras fotográficas e uniformes do time

O Olmedo, do Equador, que decide uma vaga na fase de grupos da Libertadores enfrentando o Lanús, sofreu um problema inesperado na chegada ao aeroporto de Buenos Aires: as malas de alguns jogadores foram arrombadas e estavam sem alguns objetos. Segundo Luis Valdiviezo, coordenador da equipe equatoriana, sumiram objetos como câmeras fotográficas e até alguns uniformes do time. Ele fez a denúncia do furto ainda no aeroporto.

As duas equipes se enfrentam amanhã. Na ida, os equatorianos venceram por 1 a 0, diante de sua torcida, e se classificam com um empate. Quem vencer este confronto avança ao grupo 2, com o também argentino Estudiantes, Danúbio, do Uruguai, e o Deportivo Cuenca, outro time do Equador.

EFE

Comente esta matéria

Mais Notícias

Gauchão 2009  01/02/2010 21h39min
Inter-SM apresentará técnico Bagé nesta terça
Gauchão 2009  01/02/2010 21h02min
Caravana do Gauchão chega a Novo Hamburgo nesta terça
Gauchão 2009  17/01/2010 16h39min
Grêmio estreia contra o Pelotas com novidades
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.