Notícias

 | 27/12/2007 17h53min

Direção gremista nega interesse no uruguaio Diego de Souza

Meia pertence ao Defensor Sporting

A direção do Grêmio negou nesta quinta-feira ter interesse na contratação do meia uruguaio Diego de Souza. A diretoria gremista apenas havia “observado” o jogador, mas descartou apresentar proposta por ele.

Diego de Souza, de 23 anos, recentemente foi convocado pela seleção do Uruguai para os jogos contra Colômbia e Brasil, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo, para substituir o atacante Diego Forlán, machucado.

O jogador chamou a atenção dos dirigentes gremistas nos dois confrontos entre Grêmio e Defensor, pelas quartas-de-final da Copa Libertadores de 2007. Seu passe está avaliado em cerca de US$ 2 milhões (cerca de R$ 3,5 milhões).


Mais Notícias

Gauchão 2009  01/02/2010 21h39min
Inter-SM apresentará técnico Bagé nesta terça
Gauchão 2009  01/02/2010 21h02min
Caravana do Gauchão chega a Novo Hamburgo nesta terça
Gauchão 2009  17/01/2010 16h39min
Grêmio estreia contra o Pelotas com novidades
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.