Notícias

 | 04/12/2007 11h44min

Pachuca chega ao Japão para o Mundial de Clubes

Primeira partida será na sexta, contra o Etòile Esportive du Sahel, da Tunísia

O Pachuca chegou hoje a Tóquio para participar pela primeira vez do Mundial de Clubes da Fifa. A equipe mexicana, que desembarca no Japão como franco atiradora e sem nada a perder, terá três dias para se preparar para a primeira partida, na sexta.

O adversário será o Etòile Esportive du Sahel, da Tunísia, uma equipe competitiva, que roubou a vaga reservada à África do potente Al Ahly, do Egito, uma equipe com ampla experiência no Mundial. Em 2006, o Al-Ahly foi o terceiro colocado na competição, sendo eliminado pelo Inter na semifinal.

Sete clubes disputarão o torneio, entre 7 e 16 de dezembro. Estarão presentes os seis campeões continentais mais o do Campeonato Japonês. Participarão os representantes da Europa (Milan); da América do Sul (Boca Juniors); da América do Norte e Caribe (Pachuca); da Oceania (Waitakere United); da África (Etòile Esportive du Sahel); da Ásia (Sepahan) e do Japão (Urawa Red Diamonds).

EFE

Comente esta matéria

Mais Notícias

Gauchão 2009  01/02/2010 21h39min
Inter-SM apresentará técnico Bagé nesta terça
Gauchão 2009  01/02/2010 21h02min
Caravana do Gauchão chega a Novo Hamburgo nesta terça
Gauchão 2009  17/01/2010 16h39min
Grêmio estreia contra o Pelotas com novidades
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.