Notícias

 | 27/10/2007 15h19min

Inter quer evitar apagão contra o Paraná

Edinho afirma que time deve impor sua grandeza e trazer os três pontos

O Inter não quer nem ouvir falar em apagão nas partidas que disputa fora do Beira-Rio e quer arrancar uma vitória contra o Paraná neste domingo para garantir uma vaga na Copa Sul Americana do próximo ano.

— A gente sabe da dificuldade que é encarar o Paraná na casa deles, apesar de o Paraná não estar vivendo um momento legal. A gente sabe que vai ser um jogo difícil, mas o Inter, pela sua grandeza, tem que sair de lá com os três pontos — convocou o volante Edinho.

Na saída do treino, o atleta colorado disse que o time está mobilizado e não há risco de ocorrer um apagão defensivo, como tem ocorrido em muitos jogos fora de casa.

— Não tem mais isso — garantiu Edinho.

O Inter é o 11º colocado na tabela, com 44 pontos, enquanto o Paraná é o 18º, na zona de rebaixamento, com 34 pontos ganhos. Apesar de ter voltado a treinar, Élder Granja não viaja para Curitiba. Wellington Monteiro deverá ser o lateral. Na zaga, Sorondo volta de suspensão e ocupa a vaga de Orozco.

O Colorado deve ir a campo com Clemer; Wellington Monteiro, Índio, Sorondo e Marcão; Edinho, Magrão, Guiñazu e Alex; Fernandão e Gil.

RÁDIO GAÚCHA

Comente esta matéria

Mais Notícias

Gauchão 2009  01/02/2010 21h39min
Inter-SM apresentará técnico Bagé nesta terça
Gauchão 2009  01/02/2010 21h02min
Caravana do Gauchão chega a Novo Hamburgo nesta terça
Gauchão 2009  17/01/2010 16h39min
Grêmio estreia contra o Pelotas com novidades
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.