Notícias

 | 24/10/2007 14h30min

Chinaglia vai pôr em votação projeto de recursos à saúde

Presidente da Câmara diz que acordo feito para colocar a emenda em votação será cumprido

Atualizado às 15h10min

O presidente da Câmara, deputado Arlindo Chinaglia (PT-SP), informou que vai pôr em votação na tarde desta quarta-feira o projeto de lei complementar que regulamenta um artigo da Constituição e prevê repasse de mais recursos para a área da Saúde.

— O acordo feito para colocar a emenda em votação será cumprido. Pode ser, até, que não se consiga votar hoje — afirmou Chinaglia ao deixar a Câmara para participar no Palácio do Planalto da reunião do Conselho Político convocada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Desde a semana passada, a Câmara tenta votar a regulamentação da emenda, mas medidas provisórias trancavam os trabalhos. Ontem, os deputados limparam a pauta de votações, e os líderes partidários se comprometeram a colocar a regulamentação em questão ainda esta semana.

Agência Estado

Comente esta matéria

Mais Notícias

Gauchão 2009  01/02/2010 21h39min
Inter-SM apresentará técnico Bagé nesta terça
Gauchão 2009  01/02/2010 21h02min
Caravana do Gauchão chega a Novo Hamburgo nesta terça
Gauchão 2009  17/01/2010 16h39min
Grêmio estreia contra o Pelotas com novidades
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.