Notícias

 | 16/10/2007 19h21min

Croácia goleia Eslováquia em amistoso

Atacante Olic marcou dois gols na partida

Líder do grupo E das Eliminatórias para a Eurocopa 2008, a Croácia conseguiu um bom resultado em amistoso realizado nesta terça-feira. Com dois gols de Olic, a equipe superou a Eslováquia por 3 a 0, provando seu bom momento.

O primeiro gol foi marcado aos 45 minutos do primeiro tempo, com Olic. Vukojevic deixou sua marca aos três da etapa final e, aos 25, Olic voltou a estufar a rede adversária, sacramentando o resultado.

No sábado, os croatas superaram Israel por 1 a 0, chegando aos 26 pontos e mantendo a invencibilidade na chave. A Inglaterra, com 23 pontos, é a vice-líder. Já a seleção eslovaca ocupa o quarto lugar do grupo D, com 13 pontos, 10 a menos do que a primeira colocada Alemanha.

Em outro amistoso desta terça-feira, o Catar superou o Iraque por 3 a 2. Os iraquianos são comandados pelo brasileiro Jorvan Vieira, que levou o time a conquista da Copa da Ásia após uma vitória por 1 a 0 sobre a Arábia Saudita.

GAZETA PRESS

Mais Notícias

Gauchão 2009  01/02/2010 21h39min
Inter-SM apresentará técnico Bagé nesta terça
Gauchão 2009  01/02/2010 21h02min
Caravana do Gauchão chega a Novo Hamburgo nesta terça
Gauchão 2009  17/01/2010 16h39min
Grêmio estreia contra o Pelotas com novidades
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.