Notícias

 | 26/09/2007 14h43min

Naldo sonha com convocação para as Eliminatórias

Ex-zagueiro do Juventude acredita ter conquistado a confiança do técnico Dunga

O técnico Dunga divulga nesta quinta-feita a lista dos convocados para as Eliminatórias para a Copa do Mundo 2010. O zagueiro Naldo, ex-Juventude, que atua no Werder Bremen, da Alemanha, vive a expectativa de ser chamado novamente à Seleção.

— O Dunga testou muitos jogadores, teve vários jogos e acredito que conquistei sua confiança. Será um enorme prazer representar o Brasil em uma Eliminatória para a Copa do Mundo. Temos que ter a consciência que a Copa já começou.

Apesar da vontade, Naldo elogiou os outros zagueiros que disputam um lugar no grupo.

— O Brasil conta com uma safra fantástica de zagueiros. É um melhor que o outro. O que a comissão técnica da Seleção decidir, vai ter o melhor retorno possível para o elenco.


Mais Notícias

Gauchão 2009  01/02/2010 21h39min
Inter-SM apresentará técnico Bagé nesta terça
Gauchão 2009  01/02/2010 21h02min
Caravana do Gauchão chega a Novo Hamburgo nesta terça
Gauchão 2009  17/01/2010 16h39min
Grêmio estreia contra o Pelotas com novidades
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.