Notícias

 | 18/09/2007 10h23min

Bulgária é convidada para a Copa do Mundo de vôlei

Competição será realizada em novembro no Japão

O presidente da Federação Internacional de Voleibol (FIVB), Rubén Acosta, confirmou que a Bulgária será umas das convidadas a participar da competição, que será realizada em novembro, no Japão. A informação é do Globoesporte.com.

– A decisão de dar um 'wild card' à Bulgária foi tomada em maio, durante uma reunião do Conselho de Administração. A Alemanha ficará com uma das vagas do pré-olímpico – conta Acosta.

No torneio japonês participarão os cinco campeões continentais, incluindo o Brasil, os quatro vices que estiverem melhor colocados no ranking da FIVB de janeiro de 2007, o Japão, como país-sede, e mais dois convidados. A Federação escolhe um deles, ou seja, a Bulgária, e o comitê organizador tem o direito de definir o outro. A aposta de Acosta é que a outra seleção convidada seja a Coréia do Sul.


Mais Notícias

Gauchão 2009  01/02/2010 21h39min
Inter-SM apresentará técnico Bagé nesta terça
Gauchão 2009  01/02/2010 21h02min
Caravana do Gauchão chega a Novo Hamburgo nesta terça
Gauchão 2009  17/01/2010 16h39min
Grêmio estreia contra o Pelotas com novidades
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.