Notícias

 | 30/07/2007 16h30min

Recurso de Dodô será julgado na quinta-feira

Atacante está suspenso preventivamente por 120 dias

O segundo tempo do julgamento que decide o futuro do atacante Dodô, do Botafogo, já tem data para acontecer. Na próxima quinta-feira será julgado o recurso apresentando do jogador, flagrado no exame antidoping. A informação é do Globoesporte.com.

No dia 24 de julho, a Segunda Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) condenou Dodô por unanimidade a 120 dias de suspensão, pena mínima. No julgamento da próxima quinta, nove auditores julgarão o recurso, entre eles Rubens Approbato Machado, presidente do STJD. O relator do caso será o auditor Alexandre Quadros.

Segundo Carlos Portinho, advogado de Dodô, será pedida novamente a absolvição do atacante, flagrado no antidoping com a substância femproporex em sua urina após o jogo contra o Vasco, dia 14 de junho, pelo Campeonato Brasileiro.


Mais Notícias

Gauchão 2009  01/02/2010 21h39min
Inter-SM apresentará técnico Bagé nesta terça
Gauchão 2009  01/02/2010 21h02min
Caravana do Gauchão chega a Novo Hamburgo nesta terça
Gauchão 2009  17/01/2010 16h39min
Grêmio estreia contra o Pelotas com novidades
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.