Notícias

 | 12/07/2007 00h33min

Zulu se contunde mas garante que luta

Ex-BBB sente uma contratura no pescoço durante os treinos no Rio

Atleta da seleção brasileira de luta olímpica, Marcelo Zulu sentiu uma contratura no pescoço durante os treinos da equipe para os Jogos Pan-americanos do Rio de Janeiro. As equipes do estilo livre, feminino e greco-romano estão treinando no Centro de Educação Física do Exército, no bairro da Urca, na zona sul do Rio de Janeiro. As informações são do site GloboEsporte.com.

– Realmente tive um probleminha durante o treino, mas não foi nada demais. Amanhã (quinta-feira) mesmo já estarei treinando com a equipe. Estou pronto para o Pan – garante Zulu, pelo telefone.

As lutas serão disputadas de 24 a 28 de julho, no pavilhão 4A do Complexo do Riocentro. Atleta da categoria até 84kg do estilo greco-romano, Marcelo Zulu entrará em ação logo no primeiro dia de disputas.


Mais Notícias

Gauchão 2009  01/02/2010 21h39min
Inter-SM apresentará técnico Bagé nesta terça
Gauchão 2009  01/02/2010 21h02min
Caravana do Gauchão chega a Novo Hamburgo nesta terça
Gauchão 2009  17/01/2010 16h39min
Grêmio estreia contra o Pelotas com novidades
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.