Notícias

 | 13/06/2007 10h12min

Henry garante que não trocará Arsenal pelo Barcelona

Atacante francês está no clube londrino desde 1999

Apesar das especulações da mídia, o atacante Thierry Henry afirma que não deixará o Arsenal para se transferir ao Barcelona. O jogador foi dado como reforço certo do time espanhol pela revista francesa France Football. No entanto, o agente do atleta, Jerome Anderson, não só negou qualquer acordo como disse que processará a publicação por ter divulgado tal informação. Henry, por sua vez, diz que deve ficar no Arsenal, apesar dos boatos.

– Na última temporada as pessoas estavam anunciando em todo lugar que eu estava indo embora. Alguns escreveram que isto aconteceria com certeza, mas no final das contas fiquei no Arsenal. Isso pode acontecer de novo este ano – disse o francês. – Não tomei nenhuma decisão e meu nome não está no quadro de transferências. Nada está certo, repito, nada. Neste momento sou um jogador do Arsenal, do mesmo jeito que no ano passado. Se algo acontecer, contarei a todo mundo – acrescentou Henry.

Henry está no Arsenal desde 1999, quando deixou a Juventus, da Itália. No ano passado, o jogador foi a sensação da Liga dos Campeões, quando ajudou os gunners a chegar em sua primeira decisão do maior torneio de clubes da Europa.

GAZETA PRESS

Mais Notícias

Gauchão 2009  01/02/2010 21h39min
Inter-SM apresentará técnico Bagé nesta terça
Gauchão 2009  01/02/2010 21h02min
Caravana do Gauchão chega a Novo Hamburgo nesta terça
Gauchão 2009  17/01/2010 16h39min
Grêmio estreia contra o Pelotas com novidades
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.