Notícias

 | 24/04/2007 07h42min

Interferência atrasa pousos em Guarulhos

Problema pode ter sido causado por uma emissora de rádio pirata

Uma rádio pirata pode ter sido a causa dos atrasos registrados na noite desta segunda no Aeroporto Internacional de Guarulhos (Cumbica), na Grande São Paulo. De acordo com a Aeronáutica, teria havido interferência na comunicação entre pilotos e a torre de controle das 19h50min às 20h40min. Segundo o site G1, apesar disso, a Aeronáutica negou qualquer pane nos aeroportos de São Paulo ou princípio de greve de controladores de vôo.

Por questão de segurança, o intervalo entre os pousos foi aumentado. No entanto, o militar não soube informar de quanto foi o espaçamento e quantos vôos teriam sido prejudicados.

Às 22h, o painel da Infraero informava que o terminal de Guarulhos tinha seis partidas e quatro chegadas com atraso. Nenhum vôo fora do horário era registrado no painel do Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo.


Mais Notícias

Gauchão 2009  01/02/2010 21h39min
Inter-SM apresentará técnico Bagé nesta terça
Gauchão 2009  01/02/2010 21h02min
Caravana do Gauchão chega a Novo Hamburgo nesta terça
Gauchão 2009  17/01/2010 16h39min
Grêmio estreia contra o Pelotas com novidades
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.