Notícias

 | 09/03/2007 12h38min

Bruno Junqueira é confirmado no time brasileiro da A1GP

Desempenho do jovem na África impressionou Emerson Fittipaldi

Emerson Fittipaldi confirmou Bruno Junqueira com o piloto titular do time do Brasil na nona etapa da A1GP, que ocorrerá no dia 25 de março na Cidade do México. O desempenho do piloto na última etapa, disputada em Durban, na África do Sul, impressionou o dirigente da equipe brasileiro. Mesmo tendo um problema mecânico, fato que o obrigou a largar na 18ª colocação, Junqueira conseguiu se recuperar e terminou a prova na honrosa sétima colocação.

Antes de defender o Brasil na Copa do Mundo, Junqueira ainda deverá participar da terceira etapa de testes da pré-temporada da IRL que está sendo realizada em Laguna Seca, nos Estados Unidos.

Junqueira, que realizou as duas baterias de testes anteriores pela Dale Coyne Racing, ainda não sabe se estará no staff de pilotos que disputarão a pré-temporada da categoria. Mesmo assim, o brasileiro deve lançar-se às pistas nos treinos deste sábado, que marcarão a apresentação oficial do campeonato.

O pontapé inicial da temporada deste ano da IRL será dado no dia 8 de abril nas ruas de Las Vegas, nos Estados Unidos.

GAZETA PRESS

Mais Notícias

Gauchão 2009  01/02/2010 21h39min
Inter-SM apresentará técnico Bagé nesta terça
Gauchão 2009  01/02/2010 21h02min
Caravana do Gauchão chega a Novo Hamburgo nesta terça
Gauchão 2009  17/01/2010 16h39min
Grêmio estreia contra o Pelotas com novidades
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.