Notícias

 | 03/03/2007 18h29min

Brasil enfrenta o Peru na estréia do Sul-Americano Sub -17

Torneio será disputado no Equador

A seleção brasileira entra em campo neste domingo para defender o título do Campeonato Sul-Americano Sub-17, que será disputado no Equador. O primeiro desafio do Brasil na competição é o Peru, em partida que começa às 18h10min (de Brasília), na cidade de Riobamba.

O Sul-Americano será disputado nos mesmos moldes do realizado no Paraguai na categoria Sub-20, que foi conquistado pelo Brasil. Os quatro primeiros colocados do Sul-Americano Sub-17 garantem vaga para o Mundial da categoria, que acontecerá este ano na Coréia do Sul.

A seleção brasileira está no Grupo A, ao lado de Bolívia, Chile, Equador e Peru. O Grupo B é formado por Argentina, Colômbia, Paraguai, Uruguai e Venezuela.

AGÊNCIA EFE

Mais Notícias

Gauchão 2009  01/02/2010 21h39min
Inter-SM apresentará técnico Bagé nesta terça
Gauchão 2009  01/02/2010 21h02min
Caravana do Gauchão chega a Novo Hamburgo nesta terça
Gauchão 2009  17/01/2010 16h39min
Grêmio estreia contra o Pelotas com novidades
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.