Encontre tudo que você precisa sobre Organização de Eventos no hagah. Buffet, convites, salões de festas, bebidas, serviços e mais em Florianópolis e em SC.

 

Restaurantes Pizza Hut ganham novos cardápios

Dois menus diferentes para os quatro endereços em Curitiba

Já estão disponíveis nos restaurantes da Pizza Hut os novos modelos de cardápio. No Batel e na recém-reformada unidade do Cabral os clientes encontram o menu completo, com todas as opções de entradas, saladas, massas, bebidas, pizzas e sobremesas. A novidade da temporada fica por conta da Pizza Salad Camarão (a tradicional massa fininha e crocante, temperada com azeite, alecrim, parmesão, alfaces frisée e americana, tomate-cereja e camarão empanado).

>> O que você achou das novidades da Pizza Hut?

Já os restaurantes nos bairros Água Verde e Ecoville ganharam uma versão compacta e reduzida do menu, mas que contempla todas as etapas do serviço, “como são estabelecimentos menores, optamos por este sistema para preservar o padrão de qualidade que mantemos na rede”, explica a gerente de marketing Carolina Caron Santi.

Outra novidade foi a incorporação da Carta de Vinhos ao menu principal, antes apresentada em anexo. Ela ganhou rótulos da Argentina, da Itália, do Chile e da Espanha, além dos nacionais e dos espumantes, nas unidades do Cabral e do Batel. Todas as opções foram especialmente selecionadas por serem facilmente harmonizadas com o cardápio, acentuando ainda mais os sabores dos pratos.

Nas sedes da Pizza Hut do Ecoville e da Água Verde, os rótulos são brasileiros e argentinos.

(Fonte: Mcomm Comunicação)

Divulgação/hagah / 

Pizza Hut apresenta cardápios diferenciados em suas unidades
Foto:  Divulgação/hagah


Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

Pizza Hut Cabral de cara nova
Sua Noite na Medida na Pizza Hut

Mapa do Site | Dúvidas Frequentes | Fale com o hagah | Anuncie

© 2006 - 2013 hagah.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS