Encontre tudo que você precisa sobre Organização de Eventos no hagah. Buffet, convites, salões de festas, bebidas, serviços e mais em Florianópolis e em SC.

 

Feijoada no Four Points by Sheraton Curitiba

Restaurante Catanzaro volta a servir a tradicional feijoada de sábado

A Feijoada by Sheraton volta novamente ao cardápio do Catanzaro, restaurante do Four Points by Sheraton Curitiba. Todos os sábados, a partir do 12h30, hóspedes e passantes podem saborear o popular prato brasileiro e ainda contam com mais uma opção inusitada, a Feijoada Branca - feita com pertences selecionados e feijão branco.

>> Comente esta matéria

Preparada pelo chef Moises Theodoro, a feijoada é servida em panelas de ferro, mantendo o sabor e o aroma. A iguaria do Four Points by Sheraton Curitiba é composta por 60 itens, além das sobremesas variadas, caldinhos para tira-gosto e batidas. A descontração fica por conta das apresentações de música ao vivo durante todo o almoço.

A Feijoada by Sheraton custa R$ 37 por pessoa (mais 10% de taxas). Estacionamento gratuito.

(Fonte: Scritta Comunicação)

Divulgação / 

O Catanzaro oferece também a opção de feijoada branca
Foto:  Divulgação


Comente esta matéria

Mais Notícias

Dia das Crianças 
Dicas de presentes para o Dia das Crianças 2014

Mapa do Site | Dúvidas Frequentes | Fale com o hagah | Anuncie

© 2006 - 2013 hagah.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS