Esportes | 11/09/2009 11h20min
Carlo Ancelotti e Alexandre Pato têm uma ótima relação. O técnico que escalou o brasileiro como titular do Milan aos 18 anos de idade mantém contato com seu pupilo mesmo depois de ter se transferido para o Chelsea. De Londres, ele telefonou esta semana para o jogador, em conversa reproduzida pelo jornal italiano Corriere dello Sport. 
Após a sugestão de Pato sobre uma final de Liga dos Campeões envolvendo Chelsea e Milan, o treinador se despediu, referindo-se ao local onde será disputada a partida: 
— Nos vemos em Madri! 
Pato ri e concorda, e ambos desligam. Após anos defendendo o clube italiano, Ancelotti sonha com uma decisão envolvendo seu passado e seu presente:
— Pato leu os meus pensamentos, porque 
ontem eu disse em uma entrevista que eu queria um Milan x Chelsea na final, em 
Madrid. Meu tempo em Milanello foi inesquecível. Conheci muitos bons jogadores e ele é um desses. 
Ancelotti ainda rasgou elogios ao jovem brasileiro: 
— Não se precisa ensinar muitas coisas a ele. Tem um talento único. 
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br  Todos os direitos reservados.