O Programa AN Escola é resultado de uma parceria entre o Governo do Estado, Secretaria de Educação do Estado (SED) e a empresa jornalística A Notícia. São distribuídos diariamente 1.800 exemplares de A Notícia as escolas estaduais de Santa Catarina.
O Estado (SC) possui hoje 1.312 escolas, sendo que dessas, 1.211 recebem jornais diariamente, as maiores recebem três exemplares, as segundas maiores recebem dois e as menores escolas recebem um exemplar.
Após, a equipe pedagógica do AN Escola em parceria com as Secretarias Regionais (Gered) e o Diário Catarinense (DC na sala de aula ) realiza uma capacitação para os professores em cada uma das 36 Regionais. Há também um acompanhamento e avaliação do desenvolvimento do programa junto a secretaria de educação e escolas.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.