| 14/07/2009 16h38min
A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) divulgou na tarde desta terça-feira a lista dos aprovados no vestibular de inverno. Foram aprovados 1.185 candidatos em 30 cursos.
A matrícula dos calouros será realizada nos dias 16 e 17 de julho na secretaria do centro da Udesc no curso para o qual o candidato fez a inscrição.
No ato da matrícula, o candidato deverá apresentar diploma ou certificado de conclusão do ensino médio ou terceiro grau (duas cópias autenticadas); histórico escolar (original e uma cópia); título de eleitor (uma cópia); certidão de nascimento ou casamento (duas cópias); certificado de alistamento militar (uma cópia); CPF (uma cópia); carteira de identidade (duas cópias); comprovante de vacinação contra rubéola para estudantes do sexo feminino com idade até 40 anos (uma cópia autenticada) e duas fotos 3x4 recentes.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.