clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 30/12/2010 16h12min

Taxista mais antigo de Santa Cruz do Sul morre após colidir em árvore

Alvá Alvino Assmann, 79 anos, estaria fugindo de um assalto

Luane Magalhães  |  participe@clicrbssantacruz.com.br

O taxista mais antigo de Santa Cruz do Sul morreu após colidir em árvore na noite desta quarta-feira por volta das 20h30min. Alvá Alvino Assmann, 79 anos, se acidentou na Rua da Figueira, no bairro Piratini. O corpo do taxista é velado nesta quinta-feira na capela mortuária da funerária Halmenschlager, na cidade.

De acordo com a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) do município, a causa da morte ainda é incerta. Conforme a Polícia Civil, o Siena, que era conduzido por Assmann, bateu de frente no muro de uma casa e voltou de ré cerca de 10 metros até bater em uma árvore.

Moradores tentaram socorrer o motorista e o passageiro, que mesmo ferido teria saído correndo do local. Uma ambulância SAMU foi chamada para atender o motorista, que não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Santa Cruz.

Devido à fuga do passageiro, a polícia trabalha com a hipótese de que Assmann teria resistido a um assalto e causado um acidente. O resultado do exame de necropsia deve indicar a causa da morte do taxista.

Assmann era considerado o taxista mais antigo da cidade e trabalhava nos pontos na esquina da Rua Marechal Floriano com a Ramiro Barcelos, na esquina da Rua Júlio de Castilhos com a Marechal Deodoro e também, na Praça Getúlio Vargas.

Confira os acidentes com morte em 2010 no RS:


> SITE ESPECIAL: Famílias que perderam
seus jovens em acidentes de trânsito no RS

CLIC SANTA CRUZ
Arquivo pessoal / 

Alvá Alvino Assmann, 79 anos, era considerado o taxista mais antigo de Santa Cruz
Foto:  Arquivo pessoal


Comente esta matéria
Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS
© 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.