clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

Software  | 22/07/2009 10h24min

Windows 7 estará disponível em 6 de agosto para fabricantes

Release To Manufacturing poderá ser baixado por alguns parceiros da Microsoft

A data oficial de vendas é 22 de outubro. No entanto, espera-se que o Windows 7 esteja disponível muito antes. Segundo o blog da equipe de desenvolvedores do novo sistema operacional da Microsoft, em 6 de agosto o programa estará disponível para os fabricantes.

O Windows 7 RTM (Release To Manufacturing) deve ser anunciado em breve, e dará à indústria a chance de se preparar para a chegada do programa.

Vendedores independentes de software e hardware poderão fazer o download do site Microsoft Connect ou do portal MSDN em 6 de agosto. O objetivo seria dar aos vendedores de hardware e software tempo suficiente para testar o desempenho de seus produtos no novo sistema operacinal, assim como já se fez no Beta e no Release Candidate.

Profissionais de TI com cadastro no TechNet também poderão fazer o download do Windows 7 RTM em inglês, na mesma data.

Outros parceiros, membros do programa Microsoft Partner Gold/Certified Members, acessarão o software a partir do dia 16 de agosto, em inglês. Em 1º de outubro, dizem os desenvolvedores, estará disponível em outros idiomas.

Versões do Windows 7 já foram disponibilizadas ao público em geral. Tanto o Beta quanto o Release Candidate puderam ser baixados gratuitamente. Ambos tinham um prazo de expiração automático.

O Windows 7 RTM não seguirá o mesmo caminho, não sendo disponibilizado ao público em geral.

Alguns beta testers, no entanto, são reconhecidos pela Microsoft como profissionais de TI, e terão acesso à última versão do Windows 7.

Com o lançamento adiantado, o Windows 7 é visto como uma solução definitiva aos problemas enfrentados pelo seu antecessor, o Windows Vista, que acabou mal afamado, chegando a dar sobrevida ao Windows XP.

Ao contrário do Vista, o Windows 7 tem recebido mais avaliações positivas do que críticas, diz a Microsoft.

Guilherme Neves / 

Release To Manufacturing poderá ser baixado por alguns parceiros da Microsoft
Foto:  Guilherme Neves


Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

17/07/2009 08h06min
Microsoft garante que problemas do Vista não afetarão Windows 7
16/07/2009 12h11min
Microsoft deve abrir lojas perto de Apple Stores no outono
13/07/2009 19h07min
Microsoft anuncia lançamento do Office 2010
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2020 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.