clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 26/06/2009 19h27min

Fãs se emocionam diante do teatro que transformou Michael em estrela

Fãs mais devotos usavam luvas brancas e jaquetas vermelhas

Atualizada às 19h27min

Os nova-iorquinos choram desde ontem a morte de Michael Jackson em frente ao teatro Apollo, no bairro do Harlem, palco que, no final dos anos 60, transformou o menino de 11 anos em estrela, por sua histórica atuação como vocalista do grupo Jackson Five.

— A música perdeu seu maior cantor. Sua música mudou minha vida e sinto que com Michael uma parte de mim também vai embora — lamentou hoje T.J., um americano de 32 anos que decidiu ir ao teatro para prestar homenagens ao artista, que morreu na quinta-feira, em Los Angeles, aos 50 anos.

Luvas brancas e jaquetas vermelhas compunham o figurino de alguns dos seguidores mais devotos do intérprete de Thriller e Billie Jean, que percorriam as proximidades da mítica sala de concertos do bairro tradicionalmente negro de Nova York.

— Obrigado por todos estes anos de música. Descanse em paz — escreveu Jason, um homem de 28 anos que, como tantos de sua idade, cresceu ouvindo o "rei do pop".

Os admiradores do músico não pararam de dançar e cantar emocionados as músicas que popularizaram Michael, durante suas quatro décadas de carreira.

— O que Michael conseguiu ninguém fez igual. Não só será para sempre o "rei do pop", mas também uma lenda que não morrerá — disse Tamra, de 21 anos.

Especial: relembre momentos marcantes do astro

EFE
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.