clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

Internet  | 17/04/2009 10h29min

Kutcher bate CNN e é primeiro com 1 milhão de seguidores no Twitter

Ator norte-americano venceu a corrida de popularidade com 30 minutos de antecedência

O ator Ashton Kutcher conseguiu, nesta sexta-feira, tornar-se o primeiro usuário do Twitter com 1 milhão de seguidores. Segundo o G1, o anúncio foi feito pela CNN, com quem o marido da atriz Demi Moore participava de uma espécie de competição por popularidade para saber quem atingiria essa marca antes.

“Kutcher atingiu 1 milhão cerca de 30 minutos antes da CNN”, disse a rede de notícias.

Na manhã de sexta, o perfil do ator contava com pouco mais de 1,023 milhão de usuários. Os chamados seguidores são aqueles que recebem, em suas próprias páginas, todos os textos de até 140 caracteres postados pelos internautas que eles seguem – seja Kutcher, a CNN.

Kutcher, que apresentava um programa de pegadinhas chamado Punk'd, prometeu que, se chegasse à marca de 1 milhão antes da CNN, ia tocar a campainha do bilionário Ted Tuner (fundador da rede de notícias), em Atlanta, e sair correndo.

No ranking Twitterholic, que mostra os twitteiros mais populares, Kutcher aparece agora em primeiro lugar. Atrás dele está a CNN, seguida por um perfil da cantora Britney Spears.

Reprodução / 

Ator norte-americano venceu a corrida de popularidade com 30 minutos de antecedência
Foto:  Reprodução


Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

16/04/2009 08h43min
Britney Spears adere à corrida por 1 milhão de fãs no Twitter
15/04/2009 18h12min
Ator Ashton Kutcher quer ser primeiro com 1 milhão de seguidores no Twitter
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2019 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.