| 16/03/2008 16h42min
O Villarreal venceu nesse domingo o Zaragoza por 2 a 0, em partida da 28ª rodada do Campeonato Espanhol. Nihat marcou aos 10 minutos do primeiro tempo, com assistencia de Marcos Senna, e Rossi fez aos 19 da segunda etapa.
Com o resultado, o Villarreal conquista a terceira colocação, com 53 pontos, e fica na disputa por uma vaga na Liga dos Campeões.
O Villarreal enfrenta o Levante no domingo, dia 23, às 13 horas. Desde de 19 de janeiro, a equipe não vencia em casa pelo Espanhol.
Veja os demais jogos da rodada:
  
Real Valladolid  0 x 0  Osasuna, Getafe  2 x 1  Racing, Espanyol  2 x 1  Mallorca, Almerida  x   Barcelona  (15h), Atlético de Madrid  x  Levante (17h) 
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br  Todos os direitos reservados.