| 06/03/2008 19h08min
O autor do gol que deu o título mais importante da história do Inter está pedindo uma segunda chance. Devolvido pelo Sport Recife — clube ao qual foi emprestado no ano passado —, Adriano Gabiru está de volta ao Estádio Beira-Rio, onde a partir da manhã desta sexta-feira, fará trabalhos com o preparador físico Élio Carravetta para recuperar a forma. 
— Eu vou treinar e fazer a minha parte. O clube me paga para isso e, agora que está me dando a oportunidade, é o que vou fazer a partir de amanhã. 
A direção colorada, porém, não parece estar disposta a contar com Gabiru. A intenção é que ele perca o peso em excesso para ser negociado. O seu contrato termina em 2010. 
— Fico feliz com o respeito de todos os colorados. Com aquele gol, quem ganhou foi todo mundo, foi o Inter. Então está todo mundo de parabéns. (...) Eu fui hoje no estádio, conversei com os jogadores, conversei com o Abel também, mas não falamos nisso. Eu fiquei parado 25 dias, então eu só 
quero treinar. 
De poucas 
palavras, o tímido jogador não vê problemas em ter que enfrentar uma certa rejeição por parte da crítica e de setores da torcida: 
— Vamos por partes. Primeiro, o importante é fazer a parte física que eu estou precisando. Devagarzinho, a gente vai chegando lá. 
 
							
							
								Gabiru participou da festa em comemoração ao primeiro aniversário do título mundial
								
									Foto: 
									Alexandre Ernst
									
									
								
							
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br  Todos os direitos reservados.