| 15/01/2008 18h56min
A aposentadoria de Gustavo Kuerten, o Guga, também marca o fim de um trabalho para Larri Passos, técnico do jogador. Larri declarou que a decisão de Guga causou grande emoção, uma vez que o tenista é "seu grande ídolo e parceiro". 
— Quando falarem a palavra Guga terão de pensar duas vezes no que dizer. Alguns tiraram muito do tênis e não deram de volta. O Guga já está fazendo há tempos (se referindo a Fundação Gustavo Kuerten) e tenho orgulho de poder contribuir na carreira dele — completou. 
Larri frisou ainda a importância de Guga para o tênis brasileiro. Para ele, "todo jogador que queira ser um dos tops da ATP deve ter em mente e se espelhar no Guga". 
— O Guga é uma pessoa sensacional. Ele motiva e tem um carisma muito grande — concluiu Larri, lembrando que nunca aceitou treinar outro tenista no masculina. 
 
							
							
								Gustavo Kuerten anuncia aposentadoria nesta terça em São Paulo
								
									Foto: 
									Divulgação
									
										 / 
									
									Tennis Channel Open
								
							
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br  Todos os direitos reservados.