| 27/03/2009 14h48min

Cortado da partida entre Brasil e Equador, que será realizada neste domingo, o meia Kaká embarca direto para Porto Alegre, onde a Seleção recebe o Peru, na próxima quarta-feira. O jogador do Milan deve desembarcar na Capital por volta das 17h45min. 
O meia chegou a participar de um treinamento na manhã desta sexta-feira, mas seguiu com dores no pé esquerdo e foi preservado pelo departamento médico da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Na Capital, Kaká seguirá realizando tratamento intensivo para estar em condições na partida do Beira-Rio. O trabalho físico do jogador será coordenado pelo preparador do Inter, Fabio Mahseredjian.
— Como vocês viram, o Kaká participou de um treino individualizado. A gente tem duas preocupações para que ele corrija a maneira de caminhar e que se recondicione. Ficou acertado que não está no 
melhor da sua performance e sente um pouco de dor. 
Continua o trabalho fisioterápico e aguarda nosso retorno jogo com Equador — comentou José Luis Runco, médico da seleção brasileira. 
Com a decisão, Ronaldinho Gaúcho volta a ganhar uma chance na equipe, como na partida contra a Itália, no amistoso disputado em Londres, no ano passado.
Cinco razões para ver a Seleção:
Próximos jogos da Seleção: 
Equador x Brasil
Data: 29 de março - domingo
Local: Estádio Atahualpa, Quito (EQU)
Horário: 18h 
Transmissão: RBS TV
Brasil x Peru
Data: 1º de abril - quarta-feira
Local: Estádio Beira-Rio, Porto Alegre
Horário: 21h50min 
Transmissão: RBS TV 
 
							
							
								Kaká chegou a participar do treino desta sexta-feira, mas sentiu dores e foi cortado
								
									Foto: 
									Divulgação, CBF
									
									
								
							
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br  Todos os direitos reservados.