Logo depois da vitória por 2 a 1 no primeiro clássico do ano, o técnico Tite, do Inter, pediu para que os jogadores não se empolgassem com o resultado. Segundo ele, ainda há vários detalhes para acertar na equipe titular. 
— Não é o fato de termos vencido que vai deixar tudo bem. Temos muita coisa a acertar, coisas que engrenar. Não podemos nos iludir com essa vitória. Ela é importante, mas ainda temos que crescer — afirmou. 
O técnico do Inter afirmou que a escalação para o clássico deste domingo tirou seu sono. 
— Esse Gre-Nal me absorveu muito. Perdi muitas noites de sono para tentar ajustar a equipe. Não conseguia imaginar o time sem Taison, sem Alex, sem Nilmar — disse. 
Questionado se Taison teria assegurado a sua posição de titular, o treinador colorado garantiu que os próprios jogadores se escalam e deu a entender que o menino segue na equipe: 
— Eles é que garantem seus lugares na 
equipe. O Taison está jogando muito. E vai continuar jogando. 
Tite 
fez um elogio especial ao lateral-direito Danilo Silva, que iniciou sua primeira partida como titular do Inter no Gre-Nal deste domingo. 
— Me permitam fazer um elogio para o Danilo. Jogou muito. Não é fácil estrear em um Gre-Nal e ele foi muito bem. O Inter precisou de um lateral de ofício e ele foi lá e jogou muito. Essa é a força do grupo — concluiu. 
							
							
									
										ZEROHORA.COM E RÁDIO GAÚCHA