| 04/01/2009 13h48min
Em entrevista no início da tarde deste domingo ao programa Sala de Domingo, da Rádio Gaúcha, o vice presidente de futebol do Grêmio confirmou a saída do diretor executivo Rodrigo Caetano.
Mauro Galvão, ex-zagueiro do clube, surge como principal nome para substiuí-lo, embora Krieger não tenha confirmado. O anúncio do novo diretor deve sair até terça-feira. Krieger nega divergências políticas com Caetano. Segundo o vice de futebol, a hipótese de que um grupo de conselheiros tenha articulado a saída de Caetano não se confirma. 
— Não há retaliação política. Eu não cometeria a loucura de afastar um profissional como o Rodrigo Caetano para saciar interesses políticos — garante Krieger. 
O vice-presidente de futebol foi firme: Rodrigo Caetano está fora. Segundo o dirigente, ele se negou a falar sobre valores, e encaminha sua ida para o Vasco exclusivamente por vontade própria e pelo desafio profissional. 
— Ele descartou dinheiro. 
Pelo desafio, manteve o interesse de sair. Se ele 
está saindo é por vontade própria.
Krieger afirma que o Grêmio não chegou a cobrir a proposta financeira do Vasco porque Caetano não quis discutir valores. O vice-presidente promete, entretanto, que o substituto de Rodrigo Caetano vai agradar à torcida gremista. Segundo ele, o nome já está definido, e na segunda-feira haverá uma reunião para acertar os últimos detalhes. 
— É uma pessoa de fora, que será bem recebida. Não tem envolvimento político — confirma.
 
							
							
								Krieger nega divergências políticas e adianta que clube já tem substituto
								
									Foto: 
									Arivaldo Chaves, Banco de Dados - 05/05/2008 
									
									
								
							
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br  Todos os direitos reservados.