| 16/11/2008 22h08min
Após a vitória de 2 a 1 sobre o Coritiba , o Grêmio segue a dois pontos do São Paulo, faltando agora três rodadas para o fim do Brasileirão. Na saída do gramado do Olímpico, o meia Tcheco, autor do primeiro gol da partida, destacou as dificuldades diante do time paranaense. 
— Não vai ter vitória fácil nessa altura do campeonato. Não podemos vacilar, como ocorreu no final do jogo. Mas continuamos na cola do São Paulo — disse o capitão gremista se referindo ao gol do Coritiba, aos 46 minutos do segundo tempo. 
O zagueiro Réver, de boa atuação neste domingo, destacou que o Grêmio segue firme na luta pelo título. 
— A vitória foi muito importante. Continuamos na briga pelo título. Vamos dar seqüência e na próxima rodada teremos um jogo difícil fora de casa — disse Réver. 
O volante Willian Magrão também projetou o jogo do próximo domingo, contra o Vitória, em Salvador: 
— Sabíamos que tínhamos que ganhar em 
casa e conseguimos o objetivo. Agora colocamos todo o nosso foco 
no jogo contra o Vitória. 
Já o zagueiro Héverton admitiu que marcou o segundo gol em um lance de sorte, quando a bola desviou nos zagueiros do Coritiba e entrou. O juiz Marcelo de Lima Henrique confirmou o gol para o jovem defensor do Grêmio: 
— Eu tentei colocar para dentro da pequena área e dei sorte de a bola acabar entrando. Depois foi só sair para comemorar.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br  Todos os direitos reservados.