| 11/06/2008 19h27min
Desfalcado de Pereira e Eduardo Costa, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e Perea, a serviço da seleção colombiana, Celso Roth busca alternativas para manter uma formação forte a fim de manter o Grêmio nas primeiras colocações do Brasileirão. 
No treino da tarde desta quarta-feira, o zagueiro Jean voltou para a defesa. O ex-são paulino não vinha sendo aproveitado na equipe e não estava nem sendo relacionado para as partidas, mas ganha nova chance ao lado de Leo e de Réver. No meio-campo, Willian Magrão foi a novidade na primeira função. 
— A idéia de eu fazer a primeira função é dar mais liberdade para o Rafael (Carioca) — antecipou Willian. 
O ataque terá, pela primeira vez, a dupla Marcel e Reinaldo como referências. Com isso, Celso Roth tenta quebrar um tabu de o time do Grêmio encontrar dificuldades no Serra Dourada. Magrão acredita que o Grêmio deve sair para o jogo, sábado. 
— Temos de impor nosso ritmo, como estamos 
fazendo sempre, e com isso as coisas vão 
acontecer naturalmente — concluiu. 
Ainda no treino da tarde, o meia Roger, principal jogador da equipe, sentiu o tornozelo sozinho, em um lance normal, e deixou os trabalhos mancando. Ainda não houve um pronunciamento do departamento médico do clube para saber a gravidade da lesão, mas o jogador deverá ser reavaliado no treino de quinta-feira pela manhã, antes da viagem para Goiânia. 
A equipe que deve enfrentar o Goiás é: Victor; Jean, Leo e Réver; Paulo Sérgio, Willian Magrão, Rafael Carioca, Roger (Makelele) e Helder; Marcel e Reinaldo. 
							
							
								Volta de Willian Magrão ao meio-campo do Grêmio deve ser atração na partida contra o Goiás
								
									Foto: 
									Daniel Marenco
									
									
								
							
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br  Todos os direitos reservados.