| 30/10/2007 16h39min
O técnico Mano Menezes comentou nesta terça-feira a escolha do Brasil como sede da Copa do Mundo de 2014. Em entrevista coletiva, na manhã de hoje, no Olímpico, o treinador destacou que o Mundial pode trazer melhorias para o país. 
— Penso que é importante para a capacidade de melhoria que o país terá, que o futebol também terá. Ouço muito que o Brasil tem problemas e que deveria se preocupar com eles antes, mas eu pergunto: os problemas serão solucionados sem a Copa? — questionou o técnico. 
Apontado por jogadores do Grêmio como futuro técnico da Seleção, Mano disse que não pensa, por enquanto, em assumir o comando da equipe até a Copa de 2014. 
— É bastante óbvio que um treinador de clube de ponta tem como sonho assumir a seleção do seu país, mas eu não penso nisso no momento — garante. 
O centroavante Tuta também vê benefícios para o Brasil em sediar novamente uma Copa depois de 64 anos: 
— Será muito bom. É 
uma oportunidade de resolvermos alguns problemas que temos no 
Brasil.
							
							
								Mano: "Ouço muito que o Brasil tem problemas e que deveria se preocupar com eles antes, mas eu pergunto: os problemas serão solucionados sem a Copa?"
								
									Foto: 
									Arivaldo Chaves
									
										 / 
									
									Agência RBS
								
							
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br  Todos os direitos reservados.