| 26/10/2007 10h57min
A Comissão de Inspeção da Fifa divulgou em seu site oficial, um relatório favorável à realização da Copa do Mundo de 2014 no Brasil, deixando claro que o país será a sede a ser escolhida no dia 30 deste mês. 
Tal comissão, liderada por Hugo Salcedo, esteve no Brasil entre os dias 23 de agosto e 1º de setembro, e visitou cinco cidades candidatas: Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo. 
Além disso, a Comissão de Inspeção da Fifa assistiu, no Rio de Janeiro, a apresentação das outras cidades candidatas: Belém, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Maceió, Manaus, Natal, Recife/Olinda, Rio Branco e Salvador. 
De acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o relatório é "amplamente" favorável ao Brasil, que é sede única à realização da Copa de 2014, e que fará sua apresentação oficial no dia 29 deste mês, na sede da Fifa. 
Animado com o relatório, o presidente da CBF, 
Ricardo Teixeira, em entrevista ao site oficial 
da entidade, disse que o profissionalismo dos projetos apresentados pela cidades foi o responsável pelos elogios no relatório e, consequentemente, a disputa da Copa de 2014 no Brasil.
							
							
								Presidente da CBF, Ricardo Teixeira, está animado com o relatório
								
									Foto: 
									Alessandro Della Bella
									
										 / 
									
									EFE
								
							
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br  Todos os direitos reservados.