clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 31/01/2013 20h55min

Beyoncé admite playback na posse de Obama

Cantora culpou o mau tempo e atrasos na passagem de som

Beyoncé admitiu o uso do playback em sua apresentação na cerimônia de posse do presidente Barack Obama nos Estados Unidos, que ocorreu no dia 21. Em entrevista coletiva ligada ao Super Bowl (a final do futebol americano), ela disse que cantou junto com a base pré-gravada.

– Sou perfeccionista, e uma coisa a meu respeito é que sempre ensaio até meus pés sangrarem, e não tive tempo de ensaiar com a orquestra – justificou.

A cantora também afirmou que o mau tempo e atrasos na passagem de som poderiam prejudicar sua performance ao vivo.

– Não me senti confortável em assumir o risco – confessou.

Depois da revelação, Beyoncé cantou o hino americano ao vivo para os jornalistas, e prometeu não utilizar playback na apresentação do Super Bowl, no dia 3 de fevereiro.

SEGUNDO CADERNO
Stan Honda / AFP

Beyoncé cantou o hino americano na posse de Obama
Foto:  Stan Honda  /  AFP


Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

23/01/2013 22h51min
Organizador de cerimônia de posse de Obama confirma à CNN playback de Beyoncé

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.