clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

Itapema FM  | 31/08/2012 08h52min

Marcelo D2 e Emicida farão shows no VMB 2012

Os rappers Marcelo D2 e Emicida farão shows na próxima edição do VMB, a cerimônia de premiação da MTV aos melhores do ano. D2 irá tocar duas músicas do seu próximo disco, Nada Pode me Parar, que deve ser lançado até o final do ano. Ele está concorrendo ao prêmio de Clipe do Ano com Dedo na Ferida.

Emicida irá se apresentar ao lado de Igor Cavaleira, ex-Sepultura, na bateria, e Lúcio Maia, da Nação Zumbi, na guitarra. O rapper paulista concorre aos prêmios de Clipe e Hit do Ano com Zica, Vai Lá, Artista do Ano e Melhor Artista Masculino.

A votação, aberta ao público, pode ser feita através do site oficial da premiação. A cerimônia será no dia 20 de setembro.

ITAPEMA FM
Jean Schwarz / 

Marcelo D2
Foto:  Jean Schwarz


Comente esta matéria

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.