Itapema FM | 30/08/2012 17h54min
Setembro será um mês de grandes lançamentos na música brasileira e no pop mundial. Na MPB, um dos mais esperados é o novo disco de Vitor Ramil, um álbum duplo com o título de Foi no Mês que Vem. Trata-se de uma grande restrospectiva da carreira do artista gaúcho, reconhecido internacionalmente.
O repertório terá trinta músicas, todas já conhecidas e gravadas em álbuns anteriores de Vitor, só que com novos arranjos, assinados por ele e pelo maestro Wagner Cunha. Além do disco, Vitor Ramil lançará um songbook com as partituras de sessenta canções.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.