clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

Itapema FM  | 09/01/2012 14h29min

Guitarrista diz que próximo álbum do Metallica será mais pesado que o Black Album

O guitarrista Kirk Hammett, do Metallica, disse que o próximo álbum da banda será uma versão "mais pesada" do disco lançado por eles em 1991, o Black Album. Ele também disse em entrevista à revista norte-americana Rolling Stone que as músicas novas devem ser "menos complexas" que as do último disco, Death Magnetic.

Se Death Magnetic foi um sucessor de ...And Justice For All, o próximo álbum será mais pesado que Black Album. Não quereremos chegar à complexidade de Death Magnetic. O material que virá agora será mais agitado, uma versão mais pesada do que a gente estava fazendo nos anos 90 – explicou.

Já o baterista Lars Ulrich definiu o novo trabalho como "mais objetivo", e que a banda está fazendo “composições menores”. A banda já tem oito músicas novas prontas.

Em junho, o Metallica fará uma série de shows pela Europa tocando o Black Album na íntegra. Em outubro passado, a banda lançou o álbum Lulu em parceria com Lou Reed, ex-Velvet Underground.

Cinema

O Metallica confirmou no site oficial que está produzindo um filme em 3D. O longa para o cinema deve ficar pronto em meados de 2013.

> Leia sobre o último show do Metallica em Porto Alegre no blog Volume

RÁDIO ATLÂNTIDA E ITAPEMA FM

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.