| 01/08/2011 09h51min
Ricky Martin divulgou na internet uma foto dele com Claudia Leitte. A cantora está nos Estados Unidos com sua turnê e aproveitou para gravar o clipe da música Samba, seu dueto com Ricky Martin.
As filmagens aconteceram nos dois últimos dias, em Miami. Ainda não há data para estreia do clipe. A música deverá entrar no repertório de Claudia Leitte para seu próximo DVD, que será gravado no fim deste ano em Salvador e São Paulo.
– Porto Rico e Brasil unidos pela música! – comentou o cantor no Twitter.
Em agosto, Ricky Martin fará três shows de sua turnê Mas - Música + Alma + Sexo em São Paulo (26/8), Rio de Janeiro (27/8) e Porto Alegre (30).
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.