Itapema FM | 14/04/2013 19h08min
Baixista e um dos fundadores da banda Deftones, Chi Cheng, morreu no sábado, depois de cinco anos de coma. Ele estava com 42 anos e havia sofrido um acidente de carro em novembro de 2008 que o deixou hospitalizado.
"Nosso amor e devoção por Chi foram sempre incondicionais. Sei que vão sempre lembrá-lo como um artista completo no palco, com um coração que chegava até cada um de nós. Ele foi levado para a emergência às 3h e o seu coração parou, subitamente. Deixou este mundo comigo a cantar-lhe ao ouvido as músicas de que gostava", diz o comunicado no site do músico.
Sua última participação em disco do Deftones foi em "Saturday Night Wrist", de 2006. No lugar de Cheng, entrou Sergio Veja, ex-baixista do Quicksand.
No acidente de 2008, ele estava no assento do carona sem cinto de segurança e foi arremessado para fora do carro em colisão com outro veículo. Sua irmã, que estava ao volante, usava cinto e se salvou.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.