clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

Itapema FM  | 07/03/2013 16h21min

Bruno Mars no topo de álbuns da Billboard

Álbum Unorthodox Jukebox é número 1 nos Estados Unidos

Bruno Mars acaba de debutar na posição mais alta de discos vendidos da Billboard nos Estados Unidos com seu Unorthodox Jukebox.

O disco que traz sucessos como Locked out of Heaven, Treasure e When I was your Man vendeu 95 mil cópias na semana passada, sendo 64 mil delas em formato digital graças a uma promoção da Amazon que disponibilizou o álbum a US$ 1,99.

Em segundo lugar, aparece Amok, do coletivo Atoms for Peace de Thom Yorke e Flea, Radiohead e Red Hot Chili Peppers respectivamente, com 50 mil cópias.

Em terceiro, Babel, da banda britânica Mumford & Sons, que vinha ocupando o topo da Billboard 200 há um bom tempo.

Atualmente, a Billboard também considera - como parâmetro de avaliação - indicadores como downloads, streaming e visualização no Youtube.

ITAPEMA FM
Divulgação / 


Foto:  Divulgação


Comente esta matéria

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.