Itapema FM | 04/02/2013 18h44min
Rodrigo Amarante prepara para maio o lançamento de seu primeiro trabalho solo.
O anúncio foi feito nesta segunda-feira em sua página no Facebook.
Na postagem, o músico também aproveitou para comunicar o cancelamento de sua participação no festival Abril Pro Rock em Pernambuco, e confirmou que a partir de junho começa uma turnê para divulgar o novo álbum, ainda sem data e título definidos.
Além do Los Hermanos e Little Joy, Amarante também é conhecido por seu trabalho ao lado da Orquestra Imperial.
ITAPEMA FMGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.