Itapema FM | 01/02/2013 13h25min
Aos fãs do Coldplay, frustrados com o cancelamento dos shows no Brasil anunciados em novembro do ano passado, três dias após serem anunciados, a confirmação oficial: eles não vêm à América do Sul neste ano.
O comunicado está no site oficial da banda. Segue: "Queridos amigos da América Latina, estamos muito tristes em dizer que, devido a circunstâncias além do nosso controle, estamos incapazes de remarcar as datas adiadas da turnê Mylo Xyloto para este ano. Lamentamos muito por isto. Pode soar um pequeno consolo, mas vamos definitivamente colocar seu canto do mundo em nossas prioridades. Obrigado pela sua incrível paciência e apoio. Com amor - Chris, Will, Guy, Jonny."
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.