Itapema FM | 29/01/2013 15h36min
A dupla do Brooklyn deve lançar seu terceiro disco em junho deste ano. A informação foi lançada após uma entrevista dos caras à revista Rolling Stone.
Segundo Ben Goldwasser, uma das metades do MGMT ao lado de Andrew VanWyngarden, as gravações foram conduzidas junto com o produtor Dave Fridmann, responsável pelo primeiro disco Oracular Spectacular (2007).
Goldwasser disse que eles chegavam a ficar improvisando dentro do estúdio por até cinco horas. Ele alertou ainda que não espera que as pessoas entendam o disco em uma primeira audição.
O álbum será o sucessor de Congratulations lançado em 2010.
RÁDIOS ITAPEMA E ATLÂNTIDAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.