clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

Itapema FM  | 29/01/2013 15h36min

MGMT planeja novo álbum para junho

A dupla do Brooklyn deve lançar seu terceiro disco em junho deste ano. A informação foi lançada após uma entrevista dos caras à revista Rolling Stone.

Segundo Ben Goldwasser, uma das metades do MGMT ao lado de Andrew VanWyngarden, as gravações foram conduzidas junto com o produtor Dave Fridmann, responsável pelo primeiro disco Oracular Spectacular (2007).

Goldwasser disse que eles chegavam a ficar improvisando dentro do estúdio por até cinco horas. Ele alertou ainda que não espera que as pessoas entendam o disco em uma primeira audição.

O álbum será o sucessor de Congratulations lançado em 2010.

RÁDIOS ITAPEMA E ATLÂNTIDA
Divulgação / 


Foto:  Divulgação


Comente esta matéria

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.