Itapema FM | 07/12/2012 15h24min
A cantora Bebel Gilberto gravou na quarta-feira o seu primeiro DVD, num show ao ar livre realizado na Praia do Arpoador, em Ipanema, no Rio de Janeiro.
O show teve o repertório baseado nos três discos lançados por Bebel e ainda algumas versões. Entre elas, a música Rio, hit do Duran Duran nos anos 80 e que teve participação do baixista Liminha.
Chico Buarque, que era um dos convidados do espetáculo, acabou não aparecendo. A direção foi comandada por Gringo Cardia, gaúcho que mora há mais de 30 anos na capital carioca.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.