Itapema FM | 13/09/2012 08h59min
A cantora Cyndi Lauper comenta sobre traumas sexuais na juventude e sobre um período de depressão profunda, quando pensou em cometer suicídio, em sua autobiografia. Cyndi Lauper: A Memoir será lançado no dia 18 de setembro.
Conforme o New York Post, a cantora conta que seu padrasto ameaçava estuprar ela e sua irmã. Ao descobri-lo espiando-a durante o banho, aos 17 anos, Lauper fugiu de casa e seguiu para Nova York, onde passou a cantar nas ruas por dinheiro.
Em entrevista para o site RadarOnline, Lauper disse que "ainda era uma garota e estava sozinha" e que "muitas vezes não aguentava mais, então ficava deitada na cama o tempo todo".
Sobre o período que se seguiu ao sucesso, Lauper declarou:
– Desapontei a gravadora porque não voltei para casa com muitos prêmios como eles esperavam. Foi um período negro. Achava que a tristeza jamais iria embora. A única coisa que me impediu de cometer suicídio foi o fato de não querer uma manchete de jornal dizendo: ‘Garota que só queria diversão não conseguiu’.
> Leia sobre o show de Cyndi Lauper em POA em 2008 no Volume
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.