clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

Itapema FM  | 06/08/2012 10h

The Stone Roses planejam novo álbum para 2013

O vocalista Ian Brown contou para o biógrafo John Robb que os Stone Roses estão com um punhado de músicas novas e que teriam contrato para dois discos.

Eu esbarrei com Ian Brown várias vezes e ele me disse que a banda está cheia de novas canções. Eles assinaram contrato para dois discos. Ian me contou que as novas canções soam como um pop psicodélico. Falei com algumas pessoas que estavam na sala de ensaio junto a eles, e me disseram que o novo material está muito bom – disse Robb à BBC.

Ao que parece, a volta do baterista Alan 'Reni' Wren só foi possível devido às novas composições apresentadas por Ian e o guitarrista John Squire.

> Mais Stone Roses no blog Volume

ITAPEMA FM
Divulgação / thestoneroses.org

The Stone Roses
Foto:  Divulgação  /  thestoneroses.org


Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

13/06/2012 14h25min
Stone Roses recém voltaram a fazer shows e já estão brigando
30/01/2012 13h01min
Happy Mondays reunirá formação original para nova turnê
06/01/2012 17h14min
Stone Roses retorna aos palcos em 2012

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.