Itapema FM | 30/07/2012 15h25min
Em agosto chega às lojas o CD e o DVD Acústico Ao Vivo, do Natiruts. O lançamento marca a estreia da banda de reggae de Brasília na gravadora Sony Music.
A gravação foi feita em show realizado no Mirante Dona Marta, no Rio de Janeiro. Na próxima quarta-feira, o Natiruts lança a primeira faixa de trabalho: a música Supernova.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.