clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

Itapema FM  | 16/07/2012 09h57min

Marcelo D2 e o filho Sain cantam no clipe da música Eu já sabia

O rapper Marcelo D2 canta com seu filho, Stephan, conhecido como Sain, e com Helio Bentes, líder do grupo Ponto de Equilíbrio, na música Eu já sabia.

O single, que acaba de ganhar clipe, é o primeiro do novo álbum. O disco ainda não teve nem nome nem data de lançamento revelados. O último disco do rapper foi Marcelo D2 Canta Bezerra da Silva, de 2010.

ITAPEMA FM
Jean Schwarz / 

Marcelo D2 no Planeta Atlântida 2012
Foto:  Jean Schwarz


Comente esta matéria

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.