clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

Itapema FM  | 13/07/2012 16h44min

Novo disco de Marcelo D2 sai em agosto

Sai na primeira semana de agosto o novo disco de Marcelo D2. Este será o sétimo álbum da carreira solo do rapper carioca que começou como líder da banda Planet Hemp.

A produção mais uma vez leva a assinatura de Mário Caldato, um dos nomes mais requisitados pelos principais artistas da música brasileira. A primeira música de trabalho está sendo lançada hoje. É a faixa Eu Já Sabia, com direito a clipe na MTV.

ITAPEMA FM
Jean Schwarz / 

Marcelo D2
Foto:  Jean Schwarz


Comente esta matéria

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.